quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Rotina

estico a vida nos versos
complico os passos no caminho
encontro os amigos para um vinho
conto histórias para as crianças
janto, mas não gosto do almoço
convido a amiga para um café
compro livros, mesmo sem ter dinheiro
como queijo quente a tardezinha
telefono para a irmã mais velha
disfarço quando quero estar só
faço as segundas diferentes
encontrando o Zeca e a Darlene
como macarrone preparado
e regado com muitos risos
quero ler os filósofos
mas tenho preguiça de entende-los
a psicoterapia me fascina
mas , é coisa pra elite
morro de rir com as piadas sobre nós mesmos
eu, anna, rogério, zeca, darlene, claudia,
Dedé, ana júlia,Tiago e mais alguns...
faço um rolo e perco a meada
procuro debaixo da cama o meu cachorro
que não é meu, mais é quase
enjoei de ler a veja,
assisto a novela das oito
mesmo sendo ridícula,
queria reler todos os pasquim
e ouvir os discos da Nara,
Elis, Macalé e Mutantes
Não quero mais cozinhar...
quero comer bolo de chocolate,
com a Claudia e as meninas no PS

2 comentários:

rogerio tuon disse...

Quero um pedaço! Pode ser pequenininho...!

Anônimo disse...

Essa tinha que ser cantada, quase ouvi o ritmo! Psicoterapia é p/ elite e p/ os perturbados como eu.
Te convido a filosofar de fato, dia 18, 1 redação e abriremos as portas para esse mundo paralelo. E vamos cantar "dizem que sou louco ...".
Bjs