quarta-feira, 26 de setembro de 2007

chocolate

O meu amigo Paulo me diz
para me encher de amor
e não de chocolate.
amor para os que de mim precisam,
para os desvalidos, doentes,sozinhos...
amor para eu mesma
Eu? me amar?
chocolate por não me amar...
chocolate tem no bar da esquina
para o vazio do ausente amor!
para aqueles que ainda sabem amar,
sobram nos armários, os chocolates...
para mim, o aprendizado
de me amar, me leva aos armários
do inconsciente procurando
a gaveta lacrada, na guarda do amor

3 comentários:

rogerio tuon disse...

O amor é tão bom... Mas um chocolatezinho de vez em quando não faz mal nenhum!! Coma bem gostoso, debaixo de uma sombra de árvore cheia de vida!! E ria, bem feliz!!!!

Anônimo disse...

Vc ama, Sandra e muito. Quase posso sentir a textura desse amor. Quem não sente "é ruim da cabeça ou doente do pé" e de outros lugares também.
Coma seu chocolate mas não pelo vazio do amor, porque o seu é farto, tem muitos braços para acarinhar e muitas palavras para nos salvar.
Bjs

Anônimo disse...

obrigada, Rogério e Anna.
Amo voces