quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Júlia

a julia, oito anos, esteve em casa.
Entrou correndo e nos disse:
"Você acredita em Papai noel?
você já viu o papai Noel?
Porque eu acredito em Papai Noel!
e já vi o papai noel...
era dezembro e a luz "acabou"
o meu avô saiu para acender uma vela
e eu vi aquela touca vermelha, sabe?
passou correndo pela sala e
quando a luz acendeu,
Cade a carta que eu tinha escrito?
Ele pegou, vovó...
Você acredita?"
"acredito"
"e você tia Ana?"
"acredito"
"Tio Tiago?"
"acredito, claro".
"E você já viu ele, vovó?"
"Ah, eu já o vi
no sítio, quando eu era pequena..."

Fomos todos jantar fora,
para comemorar o aniversário da Ana Júlia
e a noite em que todos nós, felizes,
nos lembramos que vimos o Papai Noel!
Deus estava conosco nesta noite...

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma noite mágica, mãe...
E vc a descreveu com o sentimento que ficou em mim também.
Sua fã número 1 está cada vez mais admirada com seus textos.
TE AMO!

Anônimo disse...

Que lindo Sandra, é mágico!
Que privilégio ...
Bjs