terça-feira, 16 de outubro de 2007

Recados

Rogério,
Achei que voce fosse me ligar
as suas terças não são livres?
Custa dizer um Alô ?
ou quer me deixar com saudades?
to te aguardando, Rogério...
o nosso projeto já alcançou a meta esperada...
Como diria a sua amiga da "Clinica Nestor LOngato": É um Sucesso!
e aquela conversa? fica para quando eu retornar? Na Asságio?

Dedé, mais que amiga: voce é irmã
juro que eu quero viajar com voce
Que tal?
um lugarzinho por perto,
livros, café e chocolate às tardezinhas,
e muita conversa e risadas...
Vamos? estou com saudade,
dividir alegrias e aflições
como é bom ter voce
"de braços e coração bem abertos pra me proteger"


Oh, Anna
brincou?
Fiquei feito besta te esperando na segunda...
Tô pagando "10 real" prá saber o que voce
anda criando, fazendo...
Não se esqueça daquele meu pedido
Adorei o Certificado do Premio Sérgio Arouca...
Mérito seu ... Parabéns!
obrigada pela gentileza de me incluir...
MI: 9,3 em Piracicaba !
Belo Projeto!

Alaor, o seu blog está hiper, super
incrementado...
Tô precisando de umas dicas,
vou te procurar , posso?
não consigo postar meus comentários prá voce...
(para os meus amigos: querem aprender francês ?
acessem: http://falandofrances.blogspot.com)
estou te aguardando para divulgarmos o projeto.

Paulo Rui,querido, aquele encontro
com a turma toda vai sair?
A Rosinha quer confirmar para o feriado de 15 de novembro
Estamos todos morrendo de saudades ...
Gostei dos seus escritos
escreva mais e me mande,
vamos acertar a sua vinda?

Malu, meu par de olhos azuis ...
voce é tão colorida quanto os seus relatórios...
obrigada, querida
o seu potencial irá colocá- la
no canto que o mundo reserva prá voce...
Esse espaço é só seu, apenas te aguarda!
e eu egoísta, brigo comigo mesma
querendo impedir este vôo
Perdão, tá?

Ana e Tiago
meus amores , estou reservando um final de semana
para cair no afeto e no aconchego
desse Ap de voces
Amo Sampa, a Paulista, o MASP, a Livraria Cultura mas
o que eu vou buscar mesmo,
é o amor de voces!
( o Bob Marley já é nosso - está todo educado e até gentil com as pessoas)

Rogério - marido
O pé de Ipê pegou,
está crescendo... e já tem um monte
de galhos e folhas
Voce o viu? Pensou o mesmo...?
estou cuidando... mas preciso de ajuda!

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida sogra (quase mãe, devido ao afeto que tenho por ti), em primeiro lugar quero parabenizá-la por tão bela escrita e tão lindos pensamentos da vida que tens, da vontade de amar e viver uma vida simples, mas cheia de amor (sei muito bem quem te puxou). Em segundo é dizer que Bob Marley é o cachorro mais especial que conheci na vida e que tem um... não sei explicar, mais é algo "mágico", um poder de encantamento por ele inacreditável, algo que nos deixa feliz, só de estarmos ao seu lado, memso quando ele solta aquelas "bufas" arrasadoras. E terceiro eu nunca o abandonarei e isso significa Sandrinha que ele ainda me pertence e muito... por mais educado que tenha ficado, viu!? Beijos!!! E obrigado por cuidar do petinho todos esses dias. Li.

Anônimo disse...

vamos tomar sorvete de tamarindo?
vai ser ótimo!
agradeço os elogios, eles fortalecem meus esteios da esperança pelo meu amanhã profissional... obrigada

rogerio tuon disse...

O Sandra, não te guento!!! Tô com a maior saudade já, e vc teve só uma semaninha de férias até agora. Não encontrou o caminho p/ Maceió? Se não, fique por aqui mesmo, e vamos tomar um capuccino (mesmo que demorado..."ca" barriga roncando) no Asságio ou numa padaria qualquer. Ih, é tão bão um pingado naqueles copos de pinga, naqueles barzinhos de esquina... E de sobremesa um ovo cozido, colorido. Grande beijo!

estou em QAP disse...

adorei os comentários, beijos pra todos,
Sandra

Anônimo disse...

MI: 9,1, isso sim. E a 2ª feira evaporou e já te pedi desculpas - cabeça com memória RAM de 500kb. Será isso tudo?
Sérgio Arouca, o filme: não houve gentileza, mas honestidade. Não houve inclusão, mas participação e muita ativa de sua parte.Não há um projeto e sim uma atitude coletiva, a verdadeira missão. Os missionários se encontram e mudam o lugar em que vivem, mesmo que custe caro.
Bjs

Anônimo disse...

beijos...Anna o retorno