domingo, 12 de agosto de 2007

Blefe

Não pude, não quis, não me esquivei:

deixei de lado os rumores,

os pudores ...

não hesitei em lhe dizer as bobeiras do meu coração

pensei que fosse gargalhar... no entanto

incrédulo voce me olhou e me levou a sério.

O que é isso?

Estou blefando...

"Coloque uma música clássica,

eu tiro os sapatos,

dançaremos neste curto espaço da sala

como se fosse um grande salão de festas

e fingiremos que a vida é isso:

eu e voce ... festa, música, dança

e as doces palavras do descompromisso..."

pronto, olha aí o meu coração de novo cheio de esperança!

Volto- me para o espelho refletindo o meu mundo.

o momento mágico desaparece...

Coloco agora o DVD da vida

e retorno a minha personagem,

uniformemente,

invariavelmente,

no desequilíbrio da linha da vida,

do fim da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas palavras, linda composição. Isso não é um blefe, é real.
Bjs