sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Onde?

entornei o caldo
não teve sobra
passei o mata-borrão,enxuguei,
e sentada ao chão percebi
a beleza que contem
as cores do mundo colorido
fiz enfeite pra vida com as mãos,
e me enfeitei, e presenteei os filhos,
os amigos ,enfeitei os santos preferidos,
os lugares por onde passei
rezei... e pedi ao papai noel desse natal,
para me deixar na ponta do nariz
do boneco de gelo no pólo norte
ou na linha do equilibrista do circo!
quero ficar congelada,
ou equilibrada no centro da corda bamba,
para viver o tempo do aprendizado
e preencher as lacunas entre o "self"
e aquilo que penso ser ...
e me recompor na solidão do gelo,
onde poucas vidas , persistem...
onde eu "na geleira azul da Solidão"
me reconstruo, em minha história,
e me reencontro com minha alma

Nenhum comentário: