quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tuon

Rogério, tô te conhecendo ...
devagar, as nossas vidas acabaram
se enrolando, pelos avessos de enxergar as coisas
e pela maneira de nos enxergarmos!
fizemos um silencioso contrato simbiótico:
vai você, agora sou eu, não faço,
eu faço, fala que é a tua vez,
cala a boca, eu explico,
eu vou enrolar... não vai não senhora
deixa comigo... não encha!
prometo que eu vou, e não vai
eu não quero mais saber... e levo pronto
essa eu encaro... num vô!
por que eu? e por que eu?
e lá estamos nós...
acabou? o que? ah... não diga!
você acha que eu dou conta
fala mulher, abra a boca!
e garra a falar , você...
tudo certo neste samba !
e estamos nóis fazendo coisas que nunca fizemos
e batendo a cara...
e dando a cara para bater...
e despercebidamente há mudanças na cidade
na cadência do samba do crioulo doido!
ai que enxaqueca! ai, que dor no corpo!
tenha dó!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei Rogério, onde está voce?