quinta-feira, 23 de junho de 2011

só pra mim

em Junho há primavera em nova Iorque.
lá flores, aqui frio e pó
em paris as folhas começam a cair
e nos polos, gelo.
adapto-me em qualquer lugar:
no sul, leste norte ou oeste
em qualquer hemisfério.
não me importo com a longitude e latitude.
pra lá , tá bom.
para além , ta bom
logo ali, OK
sem norte, melhor
no cume das montanhas do Himalaia, tá bom
no buraco da mina, também
nem ligo. Nem tô.
mas por favor, me deixem comigo,
com os meus pensamentos, minha vida , meus sonhos,
meu jeito de ser,
meio bicho, meio gente
meio nada , no imenso prazer da solidão.

2 comentários:

Bruna Calado disse...

Acho que estou meio a me sentir assim "mas por favor, me deixem comigo,"
São lindos teus versos, minha querida!
Um enorme abraço!

estou em QAP disse...

bruna, a minha amiga desconhecida e tão próxima.
beijos