sexta-feira, 16 de maio de 2008

minha menina

minha menina tem um quê
de gente grande
é uma mistura de mel , chocolate e chá verde
é rápida no pensar
corajosa pra enfrentar as dificuldades
fica de burro amarrado
quando contrariada
e não tem paciência com a lentidão
todo mundo tem que ter a clareza e a rapidez
da sua mente e da sua inteligência
minha menina é frágil
é cor de rosa
é um cocker espanhol
é uma violeta lilás
um arbusto florido
Nasceu na primavera , a minha menina...
e enfeita de flores a minha vida
a minha casa
o meu coração!
a minha menina
é grande no seu jeito de ser
e é mulher nas suas conversas
que me transformam
na sua ouvinte e na sua menina...
trocamos os papéis e ficamos iguais, igualmente
mãe e filha
filha e mãe
ah, a minha menina?
eu a amo por ser menina, mulher, filha ,companheira e amiga!

Um comentário:

Anônimo disse...

E sua menina chora...
Quem mais vai ter esse jeitinho de me sacar?
Sabe, mãe, você me faz forte.
Te amo!