quinta-feira, 1 de maio de 2008

Lembranças

frio o dia, quente as cobertas

corro pra elas

esqueço o barulho

e ouço as lembranças

cada qual com o seu ...cada um com a sua ...

boto o tenis e não ando

é só pra dizer que no feriado

é dia de exercício

e o outro

é dia de levar a vida...

quando criança

me enrolava no carinho da minha tia

esquentava os pés na beira do fogão à lenha

e esperava a sopa quentinha do jantar

feito pela minha avó...

e o leite com chocolate condensava

na doçura das mãos de minha tia

para a minha cama quentinha!


as minhas irmãs

Anete e Marilda

vivem comigo dia a dia

hora a hora

minuto a minuto

na alma

na vida

no coração

na palma da minha mão...






2 comentários:

Pedro disse...

Fora de série.

Que texto é esse?

De onde vem tanta idéia e tanto combustível pra ir tão fundo na alma?

Bjs.

estou em QAP disse...

Pedro , eu e voce estamos tão próximos... eu gosto muito de voce
beijos, sandra