sexta-feira, 18 de abril de 2008

Manhã

as manhãs são preguiçosas

fico inerte enrolando as horas

assonada deixo de fazer até as coisas que mais gosto

não leio não caminho e não quero conversar

mau humorada, melhor seria ficar num canto quieta

aguardando a tarde

e se resolvo enfrentá-la como andar fazer tarefas de casa

fico pior... espanto todo mundo

a manhã me ofusca me deixa tonta sem pé e sem cabeça

o relógio biológico diz que antes das dez

é muito cedo para um corpo

acelerar o seu metabolismo

e enfrentar o que vem pela frente:

o que vamos fazer de almoço?

arrumo o quarto ou lavo o quintal?

Ai meu Deus... que batalha!

e mais:

todas reuniões começam as 8h

o curso interessante as 7

as confusões no trabalho as 8

o cachorro quer comer as 7

e fazer xixi as 7:30

por que o mundo não acorda as 10?

que maravilha ...

o meu ser mental, físico e espiritual agradeceria.

Antes não funciono...

posso até acordar

pra ver o sol nascer e mais nada!

é isso aí: fico sem neurônios

não coordeno nem os pensamentos

nem os movimentos do corpo

tropeço

escorrego

desequilibro ...

catatônica, apenas respiro

e aguardo a tarde para me despertar!


4 comentários:

Raul Abreu disse...

levante mais cedo, tipo 5:32h, tome logo um banho morno e depois esfrie um pouco pro corpo ficar ligado, acarinhe o cachorro, tome um café rápido, ponha um agasalho de ginástica e vai pra rua um pouco, com o cachorro, pro cachorro cheirar e deixar o cheiro (e outras)... O cachorro volta feliz, o marido feliz pq continua na cama, voce mais feliz pq já fez um montão de coisas e viu que a vida lá fora é mais bonita as 6 horas da manhã ! E,... a vida depois das 6, com toda essa energia do corpo vibrando é muito gostosa também... rs ! Raul (mui amigo, né?)

estou em QAP disse...

achei muito bom!
vou tentar, Raul
abraços

estou em QAP disse...

As 5:32??????

Pedro disse...

Genial.